Bem-vindas à época de Áries, amantes! Leve o tempo que você precisar para curar 100% os seus coraçõezinhos de qualquer situação meio difícil que tenha acontecido durante a fase de Peixes. Querida Áries, está na hora de deixar sua paixão lhe guiar adiante, agora que o Sol se junta intensamente à Vênus, sinalizando que é o momento de colocar suas necessidades em primeiro lugar. Estando nessa energia, nós somos capazes de acessar nossos desejos e dar a nós mesmo o que normalmente procuramos em outras pessoas. Se colocar em primeiro lugar é muito diferente de ser egoísta. Pode parecer que está caminhando muito devagar no começo, mas tenha fé que as sementes que você está plantando agora já estão criando raízes e trazendo mudanças tangíveis para a sua vida.

Com Vênus mudando sua posição para o sensual e estável Touro no dia 15 de Abril, o mês não vai ser tão tudo-ao-mesmo-tempo, o que vai te ajudar a diminuir o ritmo e aproveitar o prazer sem estar sempre sob pressão de prazos e listas de obrigações. Uma semana depois, Marte sai do super comunicativo Gêmeos para o sensível Câncer no dia 24, juntando-se ao Sol e a Vênus no meio preguiçoso Touro, fazendo com que você se sinta inclinada a se enrolar em um edredom com algumas comidinhas, seus sex toys preferidos e ficar em modo relaxamento pelo resto do mês. Lembre-se que descansar entre os inúmeros afazeres é crucial, e escutar o seu seu corpo cedendo o que ele precisa é o maior ato de autoamor que você pode ter.

Áries & Ascendente em Áries (Março 21 -  Abril 19)

Mais uma volta ao redor do sol, ariana! Você vai conseguir a restauração da sua energia que você tanto esperava, e tudo vai parecer um bom sinal no decorrer das primeiras semanas do mês. Com o seu planeta governante Marte ainda no dualístico Gêmeos, preste atenção em não se mover tão rápido, pois você pode deixar passar alguns detalhes importantes e talvez ter que começar de novo. Apesar de algumas pequenas inconveniências, seu charme está no pico máximo, e tanto amigos quanto amantes vão estar fazendo fila pra ter um pouquinho de você. Se você não estiver se sentindo satisfeita na sua vida romântica, pode ficar confiante que as coisas vão melhorar - tem muita paixão e empolgação vindo aí, mas só dá pra começar quando você se conecta a si mesmo primeiro. Dedique mais tempo para os seus próprios rituais de prazer, e convide as pessoas que você acha que conseguem te acompanhar.

Touro & Ascendente em Touro (Abril 20- Maio 20)

Esse mês, desconecte para reconectar, taurina. Você já está acostumada a fazer as coisas no seu próprio ritmo independentemente dos outros ao seu redor, e esse Abril não vai ser uma exceção. Preste atenção para o que o seu corpo está lhe dizendo, especialmente durante as mudanças de estação. Antes que o sol retorne para o seu signo, vá com calma, limpe a sua mente e o  espaço ao seu redor para dar lugar à energia que vai entrar na sua vida nas próximas semanas. Quando você sentir resistência, se pergunte porque você precisa do que for que você está se apegando, e se isso contribui de alguma forma para a sua liberdade pessoal. Fogo ajuda no seu processo de purificação, te trazendo de volta para o seu lado mais sensual, então acenda as suas velas preferidas e curta o brilho macio delas.

Gêmeos & Ascendente em Gêmeos (Maio 21- Junho 20)

O seu calendário tá lotado, geminiana, e você não poderia estar mais empolgada. Depois do que parece ter sido uma temporada que não acaba nunca, a nova estação parece finalmente trazer vida para os seus dias novamente. As primeiras semanas de April vão te trazer várias atividades, te colocando mais perto (da maneira mais segura possível) dos seus amigos e comunidade. A sua mente está agora passando de ansiosa para inspirada, e essa mudança é notável para aqueles que convivem com você. Isso também afeta a sua libido, graças à Marte se deslocando para o seu signo e te dando um empurrãozinho. Faça tudo que puder sem medo de exaustão - você terá muito tempo para descansar quando o sol se mudar para Touro no fim do mês.

Câncer & Ascendente em Câncer (Junho 21 - Julho 22)

Priorize a sua energia esse mês, canceriana. Tire vantagem da ambição ousada de Áries e assuma alguns riscos na sua carreira ou com algum projeto extra que te apaixone. As primeiras semanas do mês estarão corroborando com os seus objetivos, e qualquer esforço que você colocar nessa direção vai ter um empurrãozinho cósmico, mesmo que você não veja os resultados concretos imediatamente. Você terá muito tempo no fim do mês para descansar e focar a sua atenção nos seus relacionamentos quando o sol for para Touro, juntando-se ao romântico Vênus, os dois te implorando para deixar o celular de lado e ficar na cama pelada o dia inteiro. Tire proveito das conexões super intensas que vêm com Marte se movendo para o seu signo no fim do mês, enfatizando prazer intuitivo e não-verbal que lhe possibilita se abrir de maneira mais íntima com as pessoas que você se relaciona.

Leão & Ascendente em Leão (Julho 23- Agosto 22)

Oportunidades aparecem do nada quando você está inspirada e curiosa, leonina. Explore suas opções esse mês. Qualquer energia que você colocar em expandir o seu conhecimento ou se abrir para possibilidades que você nunca tinha considerado antes vai aumentar essas oportunidades e convites.  Você não tem que ter todos as respostas. Esteja preparada para a qualquer momento mudar os seus planos, confiando em onde você está sendo direcionada, ao invés de tentar controlar tudo e todos. Siga sua paixão e empolgação, mesmo que as pessoas que você gostaria que se juntassem a você não estejam na sua mesma página. Esse momento é sobre colocar todas as suas necessidades e desejos em primeiro lugar sem culpa. Consegue imaginar o que aconteceria se você deixasse sua luz brilhar sem limitações?

Virgem & Ascendente em Virgem (Agosto 23- Setembro 22)

Abril traz transformações através do fogo, virginiana. Isso pode ser o empurrãozinho que você precisava para fazer certas mudanças, e isso não é algo ruim. Quando o fogo encontra a terra, ele causa destruição, mas também purificação - então pense em todas as coisas na sua vida que você acha que precisam de alquimia. Pense na sua relação com a sua própria força pessoal: Quando você se sentiu impotente e quando você se sentiu no controle? O balanço delicado entre deixar a vida te levar e controlar a proa do seu barco é algo que te deixou muito tonta no passado. Agora, saindo da sua zona de conforto e se preparando para o futuro, esse balanço vai ser renovado. Canalizar a sua energia ansiosa no seu prazer sexual pode ser intensamente satisfatório e pode te ajudar a manter os pés no chão.

Libra & Ascendente em Libra (Setembro 23- Outubro 22)

Balancear as suas necessidades individuais com as das suas parcerias é o segredo desse mês, libriana. Enquanto você ama trabalhar em harmonia com os outros, você também vai conseguir ver claramente quando a sua sensação de liberdade não estiver alinhada. A energia de áries está aqui para te ajudar a focar em autoamor, colocando as suas necessidades como prioridades. Se você estiver carente de conexões, se colocar em primeiro lugar pode não parecer a melhor opção, mas reconectar-se com você mesma e com os seus desejos é onde o processo de conexão com o outro começa. Comece um relacionamento romântico com você mesma, do mesmo tipo que você fantasia ter com outra pessoa. Mesmo que você esteja em um relacionamento saudável, todos se beneficiam quando você está curtindo a si mesma.

Escorpião & Ascendente em Escorpião (Outubro 23-Novembro 21)

Você está intensamente motivada esse mês, escorpiana, e está topando qualquer desafio. Você está conseguindo acessar sua energia que estava em hibernação, e agora é o momento perfeito para ter progresso considerável nos seus objetivos. Não negligencie suas necessidades básicas - não deixe de comer e dormir bem, mesmo que você precise colocar lembretes para fazer isso no dia a dia. A sua libido também é beneficiada nesse momento, e pra isso você não vai precisar de nenhum lembrete. Intimidade é a sua forma pessoal de autocuidado, e também um ponto importante de conexão entre você e seus parceiros. Esteja disposta a se abrir e se mostrar vulnerável para conseguir alcançar as experiências que você tanto deseja.

Sagitário & Ascendente em Sagitário (Novembro 22- Dezembro 21)

Você está se sentindo especialmente charmosa e expressiva, sagitariana, o que é uma energia muito bem-vinda já que os últimos meses têm sido meio restritivos. Pode ser desafiador focar em alguma direção específica, pois você estará muito empolgada no começo de Abril, quando o sol entra na casa do seu colega de elemento, Áries. Tire o máximo de proveito dessa energia divertida e sexy em todos os seus projetos criativos, e também entre quatro paredes, sem se preocupar com exaustão. Você vai ter muita oportunidade de dormir e recarregar a bateria no fim do mês, quando o sol se mover para o dorminhoco Touro. Por enquanto, deixe o seu entusiasmo e inspiração te guiar em várias novas aventuras.

Capricórnio & Ascendente em Capricórnio (Dezembro 22 - Janeiro 20)

Você é uma grande e discreta potência esse mês, capricorniana. Usando a energia de áries internamente, você pode sentir como se uma chama estivesse acendendo dentro de você, te levando adiante de maneira intensa. Você não é conhecida por ser uma comunicadora eloquente, por isso o que você está experienciando pode ser frustrante para explicar para os seus parceiros. Tente ser gentil quando pedir tempo sozinha para se organizar, ao mesmo tempo que procure manter em mente que nem todo mundo é como você e isso não faz deles preguiçosos ou desmotivados. Lembre que não é sua responsabilidade pressionar as pessoas que você ama a serem como você. Foque nos vínculos te conectem e te levem de volta para o prazer e o afeto.

Aquário & Ascendente em Aquário (Janeiro 21-Fevereiro 18)

Estímulo intelectual é muito excitante, aquariana, e a energia ousada de áries está te impulsionando a procurar o tipo de informação e conteúdo que te faz se sentir viva. Provavelmente, você está com tantas ideias na sua cabeça que está tendo dificuldade de estruturá-las. Você não precisa fazer nenhuma grande decisão agora, apenas aproveite o seu corpo e a mudança na energia. Faça longas caminhadas para colocar sua mente super ativa no lugar e deixe espaço para explorar como essas sensações são sentidas sexualmente, já que o sol vai se mover para o sensual Touro no fim do mês.

Peixes & Ascendente em Peixes (February 19-March 20)

Mês passado foi especialmente pesado, pisciana, e você pode estar se sentindo emocionalmente desgastada. Fique tranquila, pois Abril te traz uma mudança tangível de energia e te ajuda a se empolgar pelos novos começos que estão para acontecer. Uma das melhores maneiras de começar essa nova fase é organizando qualquer desordem que você tiver no seu espaço físico, deixando mais espaço para outras coisas. Isso funciona muito bem quando feito simultaneamente com a prática de um diário, colocando no papel qualquer conversa que você esteja tendo com você mesma ultimamente. Perceba que quando você abre espaço, você se sente mais leve. Quando isso acontece, você se encontra de volta no seu ritmo único, se abrindo para se conectar carinhosamente com o seu próprio corpo e com o corpo de quem você anseia para tocar.