Bem-vindas ao mês de julho, amantes queridas! O clima de férias está na porta e todas nós estamos ansiosas para tirar nossas máscaras para baixo e curtir a vida novamente. O sol em Câncer nos pede para fazer isso com cautela, mantendo os limites, mas navegando corajosamente na profundidade de nossos sentimentos. Depois de um ano de mudanças drásticas, o que vocês tentarão fazer diferente agora? Você está pronta para dar a si mesma permissão para ir atrás dos seus desejos? Quando se trata de seus relacionamentos, esteja disposta a se apresentar de forma forte e sem medo. Se seus afetos não forem recíprocos, a única coisa que você tem a perder é uma conexão que não iria valer seu tempo. Com Vênus e Marte passando a maior parte do mês em Leão (que é mega dramático), é perfeitamente aceitável abusar do brilho, causar uma cena, e chorar por aí se você quiser.

Quando o sol passar de Câncer (super emocional) para Leão (super ardente) no dia 23, a energia muda novamente, e algumas das grandes mudanças em que você tem trabalhado este ano começarão a ganhar impulso. Mantenha-se concentrada em seus objetivos e sonhos sem estar tão ansiosa para saber logo qual o resultado final. A flexibilidade é o segredo para aproveitar as grandes ondas de energia que caem ao seu redor até. É uma ótima hora para pensar no futuro, então comprometa-se com seu presente e faça amor consigo mesma (autoamor sempre!), aproveitando a criatura cósmica e sexy que você é.

Câncer e Ascendente em Câncer (Junho 21-Julho 22)

Feliz retorno solar, Canceriana! É hora de sair da casinha e mostrar todos os seus incríveis atributos, incluindo a sua intuição super precisa, a maneira como você deixa espaço para os sentimentos de todos e sua capacidade incomparável de montar o clima de festa perfeito. Com a ajuda de Vênus e Marte no exibido Leão, você pode estar se sentindo mais extrovertida do que de costume. Convide os poucos mais próximos e queridos para o seu espaço sagrado, mesmo que seja online. Se for pessoalmente, faça isso de maneira responsável. Além disso, espere vários desabafos emocionais e carinho por dias. Você é uma amante intuitiva por natureza, então deixe seus instintos guiarem você e seus contatinhos, liderando o caminho com seus sentidos e não com palavras. Dê especial atenção ao toque e ao olhar.

Leão e Ascendente em Leão (Julho 23 - Agosto 22)

Você está pronta para rugir nessas férias, Leonina.  Já faz muito tempo que você não consegue se soltar e aproveitar a vida como você realmente deseja, então naturalmente você está animada para pular de cabeça em experiências diferentes e saborear tudo o que a vida tem a oferecer. A estação do câncer faz com que você assuma a liderança para reunir a todos que você ama, amando a energia de conexões alegres que a temporada gera. Sua intuição estará no auge. Este mês, sem dúvida, você adicionará novos amigos e crushs ao seu círculo, recebendo-os de braços abertos. Equilibre sua vida social com muito tempo íntimo com alguém especial; o romance é especialmente delicioso com Marte e Vênus se misturando em seu signo, trazendo paixão infinita para o seu mês.

Virgem e Ascendente em Virgem (Agosto 23-Setembro 22)

Quanto mais diversão você tiver, mais você pode se aproximar dos seus sonhos, Virgem, e isso é apenas o começo de uma grande jornada. Por prazer, todas as coisas são possíveis. Dê ao seu cérebro maravilhosamente ativo o mês de folga e tente não analisar tanto o futuro, viva no presente. Saia e aproveite umas férias com as pessoas que você mais ama, e caso esteja em um relacionamento, faça do namoro uma prioridade se isso é algo que você tem desejado. Se estiver solteira e disponível, é um ótimo momento para conhecer alguém novo. Não precisa se preocupar em como os relacionamentos e as situações se desenvolverão, apenas aproveite onde você está agora com quem quer que esteja com você, esperando ansiosamente pelo seu toque.

Libra & Ascendente em Libra (Setembro 23- Outubro 22)

É possível balancear seu amor pelo prazer com o seu foco em trabalho, Libra. Sim, você pode ter tudo isso. Você ama as coisas mais finas e chiques da vida, e neste momento você está colocando o esforço necessário para ter certeza de que é capaz de financiar seu estilo de vida. Se aquilo para o qual você tem trabalhado não parece estar saindo exatamente como você deseja, não tenha medo e continue: seus esforços não estão sendo desperdiçados. A situação ou oferta perfeita está a caminho, portanto, seja paciente e substitua suas preocupações por empolgação. Lembre que nem toda paixão precisa ser monetizada, mas todas as paixões devem ser exploradas com curiosidade e uma mente aberta. O que a deixa feliz, mas você tem colocado de lado para atender às suas obrigações de trabalho? Faça uma pausa de suas inúmeras conferências online para tirar umas nudes sensuais e  lembre-se de como você é desejável.

Escorpião e Ascendente em Escorpião (Outubro 23- Novembro 21)

A viagem está de volta no cardápio de possibilidades, Escorpiana. Este mês você pode se aventurar e quanto mais longe de onde você estiver, melhor. A distância oferece novas perspectiva, junto com um delicioso buffet de novas experiências para libertá-la de qualquer rotina pós-lockdown. Mesmo que você não vá a lugar algum em julho, você tem a oportunidade de experimentar uma profunda transformação pessoal quando se trata de sua fé e visão de mundo. Em termos de seus relacionamentos e intimidade, esta abertura pode vir de alguém que você conheça em suas viagens, ou de uma nova conexão local com alguém com um passado e vida bem diferentes. Siga o que a intriga e desperta seu desejo de consumir e ser consumido pela paixão.

Sagitário & Ascendente em Sagitário (Novembro 22-Dezembro 21)

Explore seu lado mais safada este mês, sagitariana. Sua jornada erótica é uma aventura que vale a pena embarcar, quer você esteja com x parceirx ou sozinha. Qual de suas fantasias você tem tido curiosidade de experimentar? O que a tem impedido? Aprender coisas novas é tão excitante quanto o próprio ato sexual. Por que não tentar algo criativo e desafiador, talvez experimentando com vendas, permitindo-se confiar em percepções sensoriais diferentes? Mantenha o sexo quente e divertido, indo em frente e experimentando qualquer coisa fora de sua zona de conforto, pois isso terá um impacto extra e legal em julho. Novas experiências trarão parceiros potenciais para sua vida e estreitarão as conexões existentes; de um jeito ou de outro, vai ser um ganho para você.

Capricórnio e Ascendente em Capricórnio (Dez 22-Jan 20)

Você está totalmente imersa no longo caminho que você escolheu, Capricorniana. Quem vai com você? Com o sol em seu signo contrário de Câncer, a luz está brilhando em suas parcerias este mês. Faça uma avaliação e equilibre quem você está passando seu tempo, com o que vale a pena se comprometer e o que está alinhado com seus objetivos. Você não precisa se acomodar agora, mas pode ser difícil para você dar sua energia a qualquer coisa ou a qualquer pessoa que não esteja levando a sério o próprio crescimento. Julho traz um ótimo momento para conhecer alguém que tem potencial a longo prazo, caso você esteja disponível para um relacionamento. Aqueles com quem você já está em parceria estarão avaliando ou reforçando seus vínculos de intimidade. Aproveite o a jornada e o processo, onde quer que você se encontre.

Aquário & Ascendente em Aquário (Janeiro 21-Fevereiro 18)

Foque em sua saúde este mês, Aquariana. Você gosta de cuidar de seus amigos como se fossem da família, mas como você se cuida de si mesma? Julho lhe pede para equilibrar a energia que você coloca em seu trabalho e parcerias com o cuidado da sua própria saúde física e mental. Descanse quando seu corpo lhe diz para desacelerar, mesmo que isso pareça contraproducente para sua agenda ocupada. Não é egoísta cuidar de si mesma - na verdade, isso beneficia todos ao seu redor, quando você está procurando ser a melhor forma de si mesma. O bem-estar sexual é um componente essencial do autocuidado, e dar prioridade ao prazer é uma das melhores maneiras de reduzir o estresse e estabilizar seu humor. Conecte-se com seu próprio toque e amor com mais frequência.

Peixes & Ascendente em Peixes (Fevereiro 19-Março 20)

Flerte com tudo e todos durante o seu caminho em julho, Pisciana. Enquanto o sol está no signo de Câncer, você se sente profundamente envolvida com o seu ambiente, e suas percepções podem ser ainda mais sonhadoras do que o normal. Aproveite esse momento meio mágico e canalize as energias nos seus projetos criativos e seus rituais de prazer. Namorar pode ser muito divertido este mês, se você não tentar levar tudo muito a sério, aproveitando onde você está e com quem você está. Esse momento está aqui para lhe ensinar sobre a inspiração e a beleza da vida em constante mudança. Você não precisa se preocupar em se comprometer com qualquer coisa; deixe-se flutuar e mostrar aos outros que é seguro para fazer isso também. A inconstância pode ser sexy quando nós aprendemos a amar no momento.

Áries & Ascendente em Áries (Março 21 - Abril 19)

Solidifique o seu lar esse mês, Áries. Enquanto você está entusiasmada para ir para o mundo e se jogar, é importante ter tudo o que você precisa funcionando tranquilamente quando chegar em casa. Qualquer esforço que você faça nas tarefas mais simples - como limpeza, organização e reorganização de móveis - irá prepará-la para maximizar todo o potencial que o restante de 2021 tem a lhe oferecer. Limpar seu espaço convida novas energias para a sua vida, então olhe verdadeiramente para o que você tem e se pergunte se isso lhe desperta satisfação. Caso contrário, jogue fora. Energeticamente, você está abrindo espaço para mais dinheiro, mais amor e todas as maravilhosas experiências que esperam por você.

Touro & Ascendente em Touro (Abril 20- Maio 20)

Uma boa comunicação é sexy, Taurina. Você pode nem sempre amar ter conversas íntimas sobre seus sentimentos, já que você prefere mostrar a alguém como se sente através de ações pensadas. Sua credibilidade fala por si mesma quando você está comprometida com algo ou alguém. Uma de suas melhores características é dar prioridade ao prazer e aproveitar seu tempo com as pessoas que você se relaciona. Esse mês, fale e diga a essas pessoas exatamente como você planeja seduzi-las lentamente, desde os dedos dos pés até os lábios (sim, com muitos detalhes, por favor). É excitante para todos os envolvidos no momento. O envio de SMS safadinhas permite que você exprima suas fantasias, caso você tenha sido  tímida em falar sobre o que quer na cama.

Gêmeos e Ascendente em Gêmeos (Maio 21-Junho 20)

Invista em suas experiências eróticas esse mês, Geminiana. Antes de começar a gastar, primeiro jogue fora os recipientes semi-utilizados de lubrificante e roupas íntimas com furos. Está na hora de aumentar seu estoque de prazer. Se algo que você tem não lhe dá vontade de arrancar a própria roupa, você tem que jogar fora. Considere onde você passa mais tempo fazendo sexo: é no quarto, no sofá, na casa de outra pessoa? Como você pode preparar intencionalmente esse espaço para se tornar seu santuário sensual, e que itens você gostaria de ter prontamente disponíveis para você? Novas temporadas trazem novas energias, e cabe a você utilizá-las a seu favor, preparando todo um cenário sedutor para acolher as mudanças que deseja.