Bem-vindas ao mês de junho e feliz mês do orgulho LGBTQIA+! A temporada de gêmeos está em pleno andamento à medida que avançamos no ano após os intensos eclipses de maio (quem sentiu?). Felizmente, as estações retrógradas de Mercúrio mudaram no dia 3 de junho. Que segredos você ouviu durante as últimas semanas? Quaisquer informações que vieram à tona durante o mercúrio retrógrado e os eclipses estão impulsionando você para a frente, independentemente de quaisquer desafios que tenham surgido. E temos boas notícias para sua vida amorosa! Vênus romântico passa a maior parte do mês em no Touro sensual enquanto Marte animado passa o mês de junho nas sexuais Áries. Essa energia é altamente amorosa, deixe que o sol flertador de gêmeos a conduza na virada de estação - uso de roupas é opcional.

As primeiras semanas de junho são uma festa de dança sem parar (alô São João!), vá em frente e comemore, especialmente se você tem evitado se socializar para se concentrar em sua saúde mental. Parte da cura é a integração, que vem com a permissão para relaxar e se aliviar à medida que seus esforços trazem resultados. Haverá muito tempo para voltar à sua rotina de autocuidado quando o sol se mover para as águas emocionais e refrescantes do Câncer no dia 22.

Gêmeos e Ascendente em Gêmeos (Maio 21-Junho 20)

Feliz retorno solar, Geminiana! É a sua festa e você pode rir, chorar e dançar, se quiser. Jogue fora o perfeccionismo e as aparências, a vida é confusa e não há problema em ser um pouco confusa também. Nada é mais sexy em você do que a sua autenticidade, na verdade é extremamente magnética. Compartilhe sua verdade abrindo seu coração e depois observe e veja os amantes e as experiências sensuais se juntarem a você. Siga sua curiosidade no romance, pode haver alguém que lhe mostrará algo que tem te aguardado estar pronta e aberta para receber. Atreva-se a entrar por novas portas este mês, você não é a mesma pessoa que era no ano passado.

Câncer e Ascendente em Câncer (Junho 21-Julho 22)

Aproveite sua intuição para ter ótimos sexos esse mês, Canceriana. Você é um poderoso canal de energia, dando a você o dom de saber exatamente o que os outros querem e precisam. Às vezes é um desafio para você expressar seus próprios desejos, você prefere que seus amantes tenham os mesmos poderes extra-sensoriais que você tem. Em vez de de se zangar, ensine-os a adorá-la, indo mais devagar e respirando juntos. Explorando exercícios e técnicas tântricas, você se unirá profundamente e prolongará o prazer que você cria em seu recipiente de êxtase.

Leão e Ascendente em Leão (Julho 23 - Agosto 22)

Seja a armadilha de paixão que você deseja ver no mundo, Leonina. Se você está sentindo que não se controla, tire selfies bem sexy e os compartilhe com suas paixões, atualize seu perfil no Tinder ou mostre seu amor constante como um prévia do que está por vir. Espelhos no quarto podem ser maus feng shui, mas colocá-los estrategicamente ao redor do quarto temporariamente a fim de criar o palácio do prazer de seus sonhos não é apenas excitante, é sem dúvida uma parte essencial de seu bem-estar sexual. Vá em frente e ame-se visualmente de todos os ângulos.

Virgem e Ascendente em Virgem (Agosto 23-Setembro 22)

Você é um dos signos mais difíceis de trabalhar no zodíaco, Virginiana. Tanto trabalho e nenhuma diversão podem levar ao ressentimento e ao esgotamento, então não caia nas armadilhas de sua lista de afazeres durante a estação de gêmeos! Em vez disso, dê a si mesma um tempo na papelada e visite o prazer sem culpa. Com isso, você estará mais concentrada e energizada em seu retorno. Convide uma parceria de compromissada com a sensualidade para brincar, peça que a ajudem a sair de sua cabeça (e roupas) a fim de relaxar e satisfazer seus desejos.

Libra & Ascendente em Libra (Setembro 23- Outubro 22)

Sonhar acordada com férias românticas alimenta seu desejo neste mês, Libriana. Fantasiar cenários sensuais em praias arenosas, mergulhar no mar sob as estrelas é dar vida durante a estação de Gêmeos, especialmente se você tem faltado às chamadas sociais. Você pode não ser capaz de fugir para o Havaí, mas isso não significa que você não possa inserir vibrações sensuais de férias em sua vida diária. Transforme seu espaço em um oásis com uma playlist que a excita, novas plantas, libações tropicais e suas roupas de ocasião especial mais sexy.

Escorpião e Ascendente em Escorpião (Outubro 23- Novembro 21)

Levar o prazer ao extremo é tentador este mês, Escorpiana. Ser brincalhona e experimental é a cura se você tiver qualquer vergonha em torno de sua expressão sexual. Satisfaça suas curiosidades sobre a relação entre controle e rendição. Não é preciso se conter, é hora de abrir seu cofre secreto fantasias e mergulhar nele. Seu intenso desejo de profundidade e conexão levará você e seus amantes a uma jornada inesquecível de transformação, se você estiver aberta a compartilhar o passeio.

Sagitário & Ascendente em Sagitário (Novembro 22-Dezembro 21)

É hora de se empolgar com relacionamentos novamente, Sagitariana. Conexões e flertes são seus para os encontros desse mês, aproveite a emoção que essas interações estão lhe trazendo sem precisar saber aonde elas estão te levando. Se você já tem um amor constante, este é o momento de recomprometer-se um com o outro, encontrando novas maneiras de se divertir e trazer à tona seu lado lúdico. Fique de mãos dadas em público, ou jogue jogos eróticos quando é extremamente inadequado - acrescentar um pouco de perigo à antecipação do prazer é um afrodisíaco.

Capricórnio e Ascendente em Capricórnio (Dez 22-Jan 20)

O autocuidado erótico é prioridade máxima este mês, Capricorniana. Pense em chuveiros e água quente pós-treino com seu amor, ou uma auto-massagem sexy com óleos ayurvédicos. A infusão do prazer em sua rotina física realmente aumenta sua energia para enfrentar suas listas de afazeres. Quer você esteja voando sozinha ou acoplada, você tem a resistência para percorrer a distância para os relacionamentos e projetos pelos quais você é apaixonada. Faça um esforço esse mês para garantir que você se inclua em seus próprios projetos, você é mesma o prêmio mais sexy de se reivindicar.

Aquário & Ascendente em Aquário (Janeiro 21-Fevereiro 18)

Ninguém vai te derrubar nesse mês, Aquariana. Você está pronta para ficar selvagem e curiosa quando se trata de sexo e amor, e já não era sem tempo! Os últimos dois meses, até mesmo anos têm sido difíceis, mas de repente o peso energético foi levantado e você está livre para explorar suas fantasias sem restrições. Aproveite a energia erótica do flerte e dê a si mesma permissão para explorar suas próprias fantasias sem julgamento ou vergonha. Sua abordagem futurista do romance e do namoro é um refrescante afastamento do padrão, por isso, compartilhe com o mundo!

Peixes & Ascendente em Peixes (Fevereiro 19-Março 20)

Sua casa está recebendo uma transformação sexy este mês, Pisciana. Como você pode transformar seu espaço para acomodar seus desejos? Passe um pouco de tempo se reorganizando e limpando para abrir espaço para alguns encontros épicos, e veja isso fluir magicamente na sua realidade. O sexo é mais do que uma libertação física para você, é uma oportunidade de conectar com a essência divina do outro, cultivar sua caverna interna de maravilhas e convidar seus amantes para participarem.

Áries & Ascendente em Áries (Março 21 - Abril 19)

Falar sacanagem é especialmente excitante esse mês, Ariana. A energia de Gêmeos tem tudo a ver com comunicar e contar como é, então a utilize em seu benefício para compartilhar suas fantasias. Grave uma mensagem de voz explícita para uma parceria, ou baixe um aplicativo especializado em contar histórias eróticas. Peça o que você quiser, seja mandona e exija - com Marte em seu signo durante todo o mês, você se sente extra amorosa e pronta para a ação num piscar de olhos. Dê a si mesma muito tempo para satisfazer seus desejos quando o clima bater, suas parcerias estarão implorando por mais.

Touro & Ascendente em Touro (Abril 20- Maio 20)

Você está com vontade de reformular seu guarda-roupa para essa estação, Taurina. Parabéns por ter esperado até que Mercúrio não estar mais retrógrado para ir em uma onda de gastos. Considere fazer algumas atualizações em seus produtos de prazer e se entregar a novos óleos, brinquedos ou ingredientes para um dia de spa sexy para você e talvez seu alguém especial. Entre na ativa fazendo seus próprios esfoliantes corporais e se revezem esfregando, antes de tomar um banho de velas juntos com algumas flores e óleos essenciais sazonais.