Bem-vindas, queridas do mês de maio! A estação de Touro está sobre nós, trazendo à tona a amante sensual dentro de todas nós. Dê a si mesma muito tempo para cochilos, lanches e cheirar as rosas pelo caminho, tendo em mente que começamos o mês de novo dentro de um portal de eclipse que abriu com a lua nova em 30 de abril. Pegue o touro pelos chifres e segure firme, este é um mês de grandes mudanças. A energia de Touro finca bem firme quando empurrada fora de sua zona de conforto, mas esse não é o momento para fazer birra, meus amores. Eclipses são um tempo cósmico de finais e começos, quer você se sinta pronta ou não, confie que está sendo levada para onde deve ir.

A energia selvagem continua através do eclipse da lua cheia em Escorpião no dia 16, para não mencionar o retrógrado de Mercúrio que começa no dia 10 de maio na amada e fofoqueira Gêmeos, que vai colocar tudo pra fora. Dica profissional para maio, leve as coisas devagar, verifique sua papelada duas vezes e não diga nada que não se importe de repetir, Gêmeos guarda todos os recibos. Aproveite ao máximo a energia deste mês, desfrute de seu corpo, fique na cama o dia todo e fique nua. As taurinas são capazes de dormir durante quase todo o drama.

Touro & Ascendente em Touro (Abril 20- Maio 20)

Feliz retorno solar, Taurina! Comemore seu mês de aniversário agindo sobre os planos que você vem elaborando lentamente durante o ano passado, talvez mais tempo. Haverá sempre alguma desculpa para esperar, o momento pode nunca parecer perfeito, mas agora é seu momento de cruzar a ponte de onde você esteve e deitar na grama de onde você tem tentado ir. Luxuosa em seu ambiente, você está no processo de um brilho e se sente muito sexy. Celebre mimando-se mais extravagantemente do que de costume, permita que seus amantes lhe dêem banho de afeto e todos os extras, você chegou tão longe.

Gêmeos e Ascendente em Gêmeos (Maio 21-Junho 20)

Prepare-se para a recalibração nesse mês, Geminiana. Não há necessidade de tomar o carma em suas próprias mãos, áreas de frustração estão sendo trabalhadas, graças à assistência cósmica dos eclipses. Isto pode acontecer de uma só vez, ou durante os próximos meses - de qualquer forma, a mudança está acontecendo. O retrógrado de Mercúrio em seu signo trará de volta à tona negócios inacabados, por meio de oportunidades perdidas tanto com o trabalho quanto com o amor. Este pode ser o fechamento de que você precisa antes que o novo começo que você tem almejado seja entregue. Você tem que receber isso de coração aberto.

Câncer e Ascendente em Câncer (Junho 21-Julho 22)

Que comece o desfile dos ex, Câncer! Suas DMs podem estar cheias de explosões de seu passado, pois Mercúrio retrocede através da tagarelice de Gêmeos. Os eclipses deste mês estão ajudando você a encerrar quaisquer conversas que precisem ser feitas, ou deixadas em leitura para que você possa passar para a próxima fase de relacionamentos. Dê a si mesma muito espaço para processar, pois sem dúvida haverá alguns grandes sentimentos que surgirão durante esta fase cosmicamente intensa. Bata em seu oceano de compaixão e deixe-a lavar-se sobre você como a maré, curando-a e renovando-a enquanto você se prepara para receber novos e sensuais começos.

Leão e Ascendente em Leão (Julho 23 - Agosto 22)

A sorte favorece as ousadas, e às vezes as mandonas, Leonina. Houve algum momento em que você não pediu o que queria, como se algo significasse para você ter escapado? Pode ter tido mais a ver com o tempo do que com a meritocracia. Revise todos os contratos com um pente fino, tanto nos negócios como em assuntos do coração. Este mês você poderia muito bem ver Mercúrio retrógrado trazer uma segunda chance de reivindicar seu desejo, não hesite em fazer mudanças. Diga sim quando isso a excita e provoca uma resposta corporal completa. Você é mais intuitiva do que você se dá crédito a si mesma.

Virgem e Ascendente em Virgem (Agosto 23-Setembro 22)

Dê a você mesma tempo extra para chegar onde você quer ir, Virginiana. Mercúrio retrógrado causa atrasos, não apenas com os tempos de deslocamento, pode haver bloqueios de alguma forma em seus objetivos. Tente ver o quadro geral, pode haver algumas informações que faltam antes de seguir em frente que serão de grande ajuda a longo prazo. Os eclipses estão ajudando você a alterar suas linhas de tempo, tente relaxar e seguir em frente com o fluxo. Sintonize em seu corpo quando se sentir ansiosa, e dê a si mesma algum prazer, orgasmos fazem maravilhas para o sistema nervoso.

Libra & Ascendente em Libra (Setembro 23- Outubro 22)

Este é um mês transformador para você Libra, especialmente nas áreas de sexo e dinheiro. Seu crescimento pessoal ao longo do último ano a tem preparado para isso, mesmo que você não esteja bem certa para onde está indo. Confie que os eclipses estão trazendo os finais necessários para levá-la às circunstâncias perfeitas para novos começos. Enquanto isso, Mercúrio retrógrado pode trazer antigos amantes de volta à sua vida para lhe mostrar até onde você chegou e que você está pronta para os próximos passos, o universo lhe mostrará o caminho.

Escorpião e Ascendente em Escorpião (Outubro 23- Novembro 21)

Encontre o equilíbrio entre o seu precioso tempo sozinha e a criação de espaço para parceria este mês, Escorpiana. A energia de Touro pode querer prazeres simples e cenários luxuosos, mas os eclipses exigem mudanças, e não é o momento de estar em piloto automático quando se trata de seus relacionamentos. Esteja disposta a rever seus planos, pois o retrógrado Mercúrio trará atrasos e revelações. Espere o inesperado, sem se sentir paranóica. Estas mudanças não são ruins, elas estão ajudando você a crescer, empurrando-a a evoluir além dos lugares que você ousou ousar no passado, promovendo um senso mais profundo de intimidade e confiança.

Sagitário & Ascendente em Sagitário (Novembro 22-Dezembro 21)

Verifique tudo novamente este mês, Sagitariana. Mercúrio retrógrado lhe mostrará os lugares que você saltou à frente e esqueceu componentes-chave que precisam ser abordados. Nada é tão importante quanto parece, apenas pedir-lhe insistentemente que se oriente mais para os detalhes este mês e abrande. Você tem trabalhado duro, dê a si mesma uma pausa e permita que essa energia lenta e sensual de Touro se transfira para o quarto e passe muito tempo consigo mesma ou com seu amante. Haverá muito tempo para fazer tudo, coloque-se no topo dessa lista.

Capricórnio e Ascendente em Capricórnio (Dez 22-Jan 20)

Você está sentindo partes igualmente amorosas e ansiosas este mês, Capricorniana, graças ao retrógrado de Mercúrio em Gêmeos. O sexo proporciona uma conexão sagrada ao seu corpo enquanto oferece um alívio temporário de sua mente ocupada. Tocar em sua sensualidade é uma prática de base que fará maravilhas para sua saúde mental enquanto navega na estação do eclipse. Lembre-se de que você não tem que ter tudo resolvido de uma só vez. Quando você abranda e respira, você cria o espaço negativo necessário para soluções criativas e assistência cósmica para encontrar seu caminho até você.


Aquário & Ascendente em Aquário (Janeiro 21-Fevereiro 18)

O tema do mês é a mudança, Aquariana. Você provavelmente estará sentindo estas mudanças em sua casa, ou em nível familiar. Pode se manifestar ao ver seus planos para o futuro mudarem devido à mudança de circunstâncias. Você adora chocar as pessoas ao redor, mas pode se ver surpreendida com as novas mudanças que chegam com os eclipses. Talvez você já tenha sentido os rumores por algum tempo e será você quem se abrirá e compartilhará algo antes retido. Confie que tudo isso é para o melhor, você está se tornando uma nova versão de si mesma, é hora de florescer e ser vista.

Peixes & Ascendente em Peixes (Fevereiro 19-Março 20)

Problemas de comunicação são altamente prováveis durante os retrocessos de Mercúrio, Pisciana. Felizmente, você é talentosa quando se trata de métodos alternativos de comunicação. Este mês, aqueles que você ama podem ficar frustrados com atrasos, contratempos e mudanças inesperadas, mas isto não é um problema para você. Mostre a seus parceiros a beleza de seguir sua intuição e não as instruções, compartilhe uma canção com alguém que poderia usar uma dose de sonhos quando eles estão muito envolvidos no drama cotidiano. Lembre-se de que a mudança é a única constante, e é melhor flutuar quando você se encontra nadando contra a corrente.

Áries & Ascendente em Áries (Março 21 - Abril 19)

A estação do touro acende seu desejo de terapia de compras, Ariana. Tire um tempo pesquisando suas compras, uma vez que as compras retrógradas de Mercúrio podem levar as compradoras ao remorso. Certifique-se de fazer alguma desorganização antes de se tratar de guloseimas primaveris, verifique duas vezes se você está adicionando itens de valor em vez de duplicatas ou mais desorganização. Faça esbanjar nas coisas que lhe trazem prazer e destaque seu lado sensual, pense em óleos de massagem, soros de excitação e vibrações que se parecem com peças de arte. Você não pode controlar a estação do eclipse, então é melhor deitar-se e se divertir.