Bem-vindas a novembro, deusas! Uma das épocas mais sexy do ano. A temporada de Escorpião nos convida a mergulhar em nossas fantasias, defeitos e obsessões. Marte passa o mês inteiro em Escorpião, então note quando você está se sentindo possessiva ou paranóica, pois estes sentimentos estão lhe mostrando o lado sombra da energia de Escorpião. Redirecione a intensidade canalizando esse foco para o que você é apaixonada, enquanto Vênus se move de Sagitário para Capricórnio no dia 6, trazendo um tom mais sério aos relacionamentos e à intimidade. Isto não é uma coisa ruim, já que estamos encerrando o ano de 2021, use o tempo para fazer um balanço e encontrar clareza em torno do que você quer de suas parcerias e de sua vida sexual.

O mês de novembro será interessante, pois fica entre o último Mercúrio retrógrado do ano que nos afetou durante todo o mês de outubro, e Vênus, entra em seu período retrógrado no próximo mês. As relações que foram analisadas no mês passado podem avançar com menos pressão. Quando o Sol se mudar para o buscador da verdade Sagitário no dia 22, cuidado para não levar as piadas longe demais, pois as pessoas ainda são muito sensíveis com Marte em Escorpião. Lembre-se de que todos estão lendo em cada palavra dita e as guardando. Em resumo, este mês se concentre no poder curativo do sexo, entregando-se a seus desejos interiores, liberando vergonha e se inclinando para a vulnerabilidade, pois é onde a transformação e a conexão esperam por você.

Escorpião e Ascendente em Escorpião (Outubro 23- Novembro 21)

Feliz retorno solar, Escorpiana! Você tem esperado pacientemente pela época mais mágica do ano, onde todos desejam ser Escorpião, (ou poderiam pelo menos estar com uma!). Você é a mestre de permitir que as pessoas vejam apenas o que você lhes permite, preferindo controlar seus relacionamentos e interações. Isso não te faz mal, é uma precaução de segurança. Imagine se você oferecesse a seus parceiros a mesma transparência e vulnerabilidade que você exige deles... Só é assustador porque se expor é equivalente à morte para você. Dramática sim, mas que a morte do ego é a porta para a intimidade conectiva final.

Sagitário & Ascendente em Sagitário (Novembro 22-Dezembro 21)

Se concentre no que sente dentro de si esse mês, Sagitariana. Para lançar uma flecha, é preciso primeiro puxar o arco para trás. Este processo de retrair-se lhe permite a introspecção necessária antes de se impulsionar para frente quando o sol se mover para seu signo no dia 22. Isto pode parecer como desligar suas notificações, eliminando distrações e obtendo mais descanso. Se você estiver se sentindo exausta, deixe-se dormir. Pegue seu amigo de aconchego favorito e todos os cobertores mais aconchegantes e faça um forte para acampar nua e deixe o drama do Escorpião fluir direto.

Capricórnio e Ascendente em Capricórnio (Dez 22-Jan 20)

Conecte-se com suas esperanças e sonhos este mês, Capricorniana. Isso é diferente da busca de objetivos - este processo é pedir que você se conecte com seus sentimentos e sua intuição antes de tomar qualquer medida de ação física. No dia 06, Vênus Vênus entra no seu signo e você terá acesso direto a oportunidades antes escondidas em termos de amor, relacionamentos e dinheiro. Você se torna uma ímã para o sucesso quando você se permite sentir alegre ao invés de ansiosa ou estressada. Exercícios respiratórios e energia sexual são poderosas neste momento, portanto experimente o prazer em todas as formas, abra-se e deixe-se receber.

Aquário & Ascendente em Aquário (Janeiro 21-Fevereiro 18)

Encontre o romance nos lugares mais estranhos, Aquariana, mesmo no trabalho. Não no sentido óbvio de namorar colegas de trabalho ou de se aproximar de seu chefe, embora se essa for uma opção, opte por ela. A energia de Escorpião adora guardar segredos sensuais. Isto é mais sobre os diferentes tipos de energia que você está dando em cada área da vida. Se você tem desligado sua energia erótica durante o horário comercial, isso pode estar afetando sua moral. Imagine como seria se você permitisse que seu lado excêntrico fosse mais brincalhão em seu local de trabalho. Você poderia encontrar uma abundância de novas oportunidades com seu dinheiro e suas conexões, tanto dentro como fora do escritório.

Peixes & Ascendente em Peixes (Fevereiro 19-Março 20)

Amplie seus horizontes este mês, Pisciana. Se viagem não for uma opção, faça aquela aula virtual em que você tem pensado, ou comece a planejar a viagem que você tem empurrado com a barriga por tanto tempo. O destino não é o ponto, mas sim as possibilidades que são importantes para se concentrar agora mesmo, especialmente se você tem se sentido presa. Dê a si mesma tempo para sonhar acordada e se imagine fazendo qualquer coisa que você tenha tido seu coração posto em prática sem editar suas fantasias. Esta atividade é tão divertida a solo quanto para casais. Quanto mais você sente seus desejos em suas emoções e em seu corpo, mais próximo você se aproxima energeticamente de experimentá-los de forma tangível.

Áries & Ascendente em Áries (Março 21 - Abril 19)

Brinque com adereços e brinquedos este mês, Ariana. Vista-se para suas fantasias e experiências, é época de Escorpião, não há assuntos tabu. Seja direta, seja mandona, deixe seus amantes mandarem em você um pouco, nada está fora dos seus limites. Conectar-se de forma física é estimulante para você e permite que você se divirta e seja brincalhona enquanto explora a intimidade por conta própria ou com um parceiro. O sexo é uma maneira maravilhosa de aliviar o estresse e acalmar seu sistema nervoso, portanto, deixe sua libido correr solta e esperançosamente seus parceiros serão capazes de acompanhá-la.

Touro & Ascendente em Touro (Abril 20- Maio 20)

Com o sol no seu sinal oposto ao de Escorpião, você tem múltiplas oportunidades para explorar seu lado sensual através da lente de sentimentos profundos além dos sentidos táteis em que você é habilidosa. Tire um tempo e explore suas emoções, especialmente quando se trata de relacionamentos. Como você pode aparecer por si mesma e por suas parcerias significativas para fortalecer os laços existentes, ou para se abrir para forjar novos laços? Parte da energia escorpiana é a entrega e a liberação que leva à transformação. Considere que você talvez precise se separar para abrir espaço em sua vida para o romance que você almeja.

Gêmeos e Ascendente em Gêmeos (Maio 21-Junho 20)

Transpire este mês, Geminiana. Seja durante uma aula de hot yoga ou no quarto, seu corpo tem segurado suas emoções e uma ótima maneira de libertá-las é através de sua pele. Nosso corpo e nossa saúde mental estão diretamente ligados e o ciclo de Escorpião é o momento perfeito para você se conectar com seu próprio caminho único de bem-estar para processar os resíduos emocionais do ano. Experimente a textura e a sensação, falando sacanagem e agindo. Isto não se destina a ser uma tarefa, divirta-se com isto e aliste um parceiro para descer e se sujar com você ou faça uma viagem sozinha para se redescobrir.

Câncer e Ascendente em Câncer (Junho 21-Julho 22)

Tudo pode ser suave e romântico se é assim que você está se sentindo, Canceriana. Esse ciclo é um plano de fundo perfeito para sua história de amor pessoal, tendo você como sua personagem principal. Mesmo que a realidade pareça muito diferente da fantasia, tudo é temporário. Permita-se se sentir poderosa, sensível e aberta a possibilidades. A energia de Escorpião é intuitiva, um dom natural que você possui. Você pode se sentir relaxada e confortável mergulhando profundamente no oceano de sua paisagem emocional e ajudar seus parceiros a encontrar facilidade também aqui. Sinta seus desejos em vez de seu passado, a alegria que você sente no momento presente cria um belo futuro.

Leão e Ascendente em Leão (Julho 23 - Agosto 22)

Faça de sua casa seu santuário sexy este mês, Leonina. Você pode estar se sentindo menos social por algumas semanas e precisar de um pouco mais de silêncio. Ao invés de ficar presa na sua cabeça obcecada por coisas fora de seu controle, aproveite a folga de seu ocupado calendário social e acrescente alguns toques aconchegantes ao seu bloco, tais como cobertores macios e velas. Coloque o clima para noites românticas de encontros, peça uma comida que gosta e maratone seus filmes favoritos. Como é época de Escorpião, opte por thrillers eróticos e fique confortável no sofá - a roupa, claro, é opcional.

Virgem e Ascendente em Virgem (Agosto 23-Setembro 22)

O mês passado pode ter se sentido frustrantemente pouco claro, Virginiana, com seu planeta governante, Mercúrio, retrógrado durante a maior parte do mês de outubro. Agora que é direto, você é capaz de avançar com mais clareza, especialmente em seus relacionamentos. Seja direta com suas palavras e fale sobre o que você mais deseja este mês. Fale sacanagem, envie mensagens sexy e deixe que seus parceiros saibam que você é exatamente o que lhe apetece. A energia do escorpião é intensa e profunda. Permita-se sair de sua zona de conforto e deixe que seu lado perverso tome o centro do palco.

Libra & Ascendente em Libra (Setembro 23- Outubro 22)

Você adora experimentar a moda e curar um visual de outono, Libriana. Enquanto seu guarda-roupa está recebendo peças novas, a energia de Escorpião está lhe pedindo para certificar-se de que a transformação seja mais profunda. O brilho vem de dentro para fora e o ciclo de Escorpião pede que você olhe para dentro enquanto altera o exterior. Você é mais sexy quando assume o controle e afirma sua independência e mostra ao mundo o quão poderosa você é. É claro que nós apoiamos você com uma estética incrível, apenas tente não desperdiçar todo o seu salário em negócios não duradouros.