Bem-vindas a outubro, deusas! O ciclo de Libra destaca todos os aspectos estéticos da vida. Este ano, o mês mais assustador provavelmente será assombrado pelos fantasmas do passado, graças ao mercúrio retrógrado em conjunto com a Libra equilibrado e agradável, até 18 de outubro. E isto não é uma coisa ruim, mas sim uma maravilhosa oportunidade para fechar e atar as pontas soltas à medida que fechamos 2021. Vá em frente e procure todos os seus ex, mesmo que você não tenha intenção de falar com eles, nós não vamos contar.

Libra ama o equilíbrio, e o Mercúrio retrógrado deste mês destaca as áreas da vida que estão fora de equilíbrio, enquanto a segunda metade do mês você terá oportunidades de aprofundar as relações íntimas existentes, para que quaisquer desequilíbrios sejam resolvidos. Vênus se move para o Sagitário de forma ousada no dia 8, levando um ar brincalhão aos seus encontros românticos, enquanto Marte em Libra durante todo o mês lhe deixa com anseio de agradar. Manter seus sentimentos em vez de se fechar emocionalmente é a chave para a transformação à medida que o sol se move para a sensualidade de Escorpião no dia 23. Intimidade e intensidade andam de mãos dadas sob o sol escorpiano, não tenha medo de desenterrar suas fantasias mais profundas e explorar os lados tabu do prazer.

Libra & Ascendente em Libra (Setembro 23- Outubro 22)

Feliz retorno solar, Libra! Ter Mercúrio retrógrado em seu signo pode fazer com que você se sinta desequilibrada, mas é na verdade isso pede que você preste atenção aonde você pode ter sido muito passiva e precise falar mais por suas necessidades. Isso pode realmente ser muito sexy quando você usa seu encanto inerente para comunicar seus desejos. Este mês você está especialmente magnética, concentre suas intenções em aproveitar as oportunidades e experiências que a preencherão e a excitarão, não seja rápida para dizer sim a tudo e a todos. Ser seletiva reflete limites saudáveis, deixe que os outros lhe agradem para variar.

Escorpião e Ascendente em Escorpião (Outubro 23- Novembro 21)

Você está se preparando para algo grande, Libra? Seja reformulando seu guarda-roupa, renovando seu currículo ou fazendo uma profunda introspecção espiritual, o trabalho está ocorrendo nos bastidores este mês. Cavalgue as ondas de excitação e inspiração enquanto está extremamente reservada e cautelosa sobre as intenções de cada um. Não há problema em tomar seu tempo antes de se comprometer com qualquer coisa ou alguém. Em vez de se perguntar o que suas paixões estão pensando, considere o que realmente pensa delas. Sua dinâmica atual de relacionamento funciona para você, ou você está jogando para evitar conflitos? Você não terá o que não pede.O início do mês pode exigir que você abrande e descanse, quer você queira ou não, Escorpião. Em vez de se forçar a acelerar, tire tudo o que não o excita. Isto pode parecer um movimento ousado, que você corre o risco de perder oportunidades, mas na verdade você está abrindo espaço para experiências dignas de seu tempo e dedicação. Ouça sua intuição quando se trata de como você direciona sua energia. Concentre-se nas relações e atividades que acendem sua paixão e necessidade de intensidade que lhe trazem prazer ao invés de drama.

Sagitário & Ascendente em Sagitário (Novembro 22-Dezembro 21)

Você está aqui para um mês divertido e sexy, Sagitário. O retrocesso de Mercúrio em Libra poderia trazer de volta um desfile de ex's para alguns, mas isso também pode se manifestar como um amigo confessando sentimentos românticos por você que de alguma forma todos os outros poderiam ver, menos você. De qualquer forma, você não terá falta de encontros flertantes, mas não tenha pressa de se comprometer com nada ou com ninguém. Com a mudança de Vênus para seu signo no início do mês, o amor e o romance são uma aventura, não um destino, aproveite as vistas e mantenha se em movimento.

Capricórnio e Ascendente em Capricórnio (Dez 22-Jan 20)

Você está em um lugar doce este mês, Capricórnio. Seu trabalho duro e dedicação estão sendo destacados, e você pode estar mais concentrada no trabalho neste mês do que de costume. Tente não ficar frustrada por nenhum atraso ou pelo ritmo geral de produtividade se movendo mais lentamente do que o previsto, você ficará grato quando isso permitir que você duplique e triplique o controle antes de seguir em frente no final do mês. Lembre-se de verificar seus relacionamentos e comunicar que, embora sua atenção possa ser necessária em outro lugar, sua dedicação e afeto permanecem.

Aquário & Ascendente em Aquário (Janeiro 21-Fevereiro 18)

Vá em uma aventura este mês, Aquário. Você não precisa de um avião ou de um itinerário para explorar, em vez disso tente uma venda, seja literal ou metaforicamente. Quando você se permite sentir na escuridão, você convida surpresas misteriosas e inesperadas. Isto é um lembrete de que quando você tenta controlar tudo na vida, isso leva à estagnação, o que desencadeia a rebelião e pode levar ao caos. Ser intencional sobre a rendição e permitir mais espontaneidade irá ressuscitar qualquer vibração desanimadora que você tenha sentido, especialmente em seus encontros eróticos.

Peixes & Ascendente em Peixes (Fevereiro 19-Março 20)

Sua intuição está presente este mês, Peixes. O que parece lógico. Mercúrio retrógrado lhe pede para buscar o equilíbrio em suas relações íntimas, possivelmente trazendo de volta relacionamentos antigos para lhe mostrar os desequilíbrios que azedaram o romance e que agora podem se tornar seus professores. Pegue o que aprendeu e solte o resto, você está no caminho de experimentar um amor mais profundo, e isso sempre começa com sua própria vontade de permitir que essas experiências a transformem à medida que você se apaixona mais por si mesma primeiro.


Áries & Ascendente em Áries (Março 21 - Abril 19)

Você está pronta para uma renovação romântica, Áries? Este mês o sol e Mercúrio retrógrados estão em seu sentido oposto de Libra, trazendo uma renovação da energia da parceria. Isso afetará você, esteja ou não em um relacionamento, o objetivo é encontrar o equilíbrio e a harmonia dentro de você, que se reflete em suas relações. Tome algum tempo para considerar o que você deseja do romance e o que você está disponível para dar a seus amantes. Para aqueles em relacionamentos, é um ótimo momento para um bom check-in, tenha esta conversa consigo mesma e também com seu parceirx.

Touro & Ascendente em Touro (Abril 20- Maio 20)

Re-avalie sua rotina de autocuidado este mês, Touro. Mercúrio retrógrado é o momento perfeito para retomar as práticas que lhe trazem paz interior e a ajudam a sentir seu melhor. Quando você se concentra em cuidar de si mesma, você está mais presente e disponível para seus relacionamentos. Equilibre sua energia priorizando o que lhe traz mais prazer e com quem você gosta de compartilhar seu tempo. Destresse com muitos alongamentos lentos, yoga nidra e massagens sensuais, por conta própria ou com um parceirx, desde que a ênfase seja no relaxamento profundo.

Gêmeos e Ascendente em Gêmeos (Maio 21-Junho 20)

Você está se sentindo romântica e flertadora este mês, Gêmeos. O sol de Libra torna você pronta para se misturar e se mesclar, e o Mercúrio retrógrado pode fazer com que você seja o que está se aproximando de seus ex's, mesmo que seja apenas para um encontro amigável. A reconexão com aqueles de quem você já cuidou é perfeitamente aceitável, desde que você administre suas expectativas. Para aqueles em relacionamentos, este é um momento maravilhoso para se informar com seu parceiro ou parceira sobre seus sentimentos, o que está funcionando bem e onde melhorias podem ser feitas. Estes pequenos check-ins têm um grande impacto na intimidade compartilhada, não tenha medo de se abrir.

Câncer e Ascendente em Câncer (Junho 21-Julho 22)

Olhe para dentro de si e passe algum tempo se concentrando na sua auto-reflexão este mês, Câncer. O diário sobre seus sentimentos atuais e passados pode ser uma forma útil de processar suas emoções agora mesmo. Concentre-se em reavaliar o que você precisa para se sentir segura e protegida em seus relacionamentos, pergunte-se quando foi a última vez que você se sentiu verdadeiramente em casa em seu corpo, o que você estava fazendo durante aquele tempo e com quem estava? Não tenha medo de aprofundar seus medos, assim como suas esperanças, são dois lados da mesma moeda, você merece transformar o passado em um presente mais amorosamente equilibrado.

Leão e Ascendente em Leão (Julho 23 - Agosto 22)

Leve as coisas devagar este mês, Leão. Considere cuidadosamente suas respostas antes de responder aos muitos convites que você receberá este mês. Seus relacionamentos exigem uma tonelada de atenção, e Mercúrio retrógrado está lhe pedindo para aprofundar o porquê disso. Considere o papel que você desempenha sendo a heroína de todos, embora possa satisfazer seu próprio desejo de atenção, é realmente o tipo de energia equilibrada que você pretende convidar? O que aconteceria se seus parceiros aparecessem para você com o mesmo entusiasmo e intensidade que você traz para eles?

Virgem e Ascendente em Virgem (Agosto 23-Setembro 22)

O que você mais valoriza, Virgem? Mercúrio retrógrado lhe pede que dedique algum tempo para nomear as coisas com as quais você mais se importa, desde seus bens favoritos até suas relações mais preciosas, quem e o que mais importa? Onde você se encaixa na lista de importância? Concentre-se na gratidão pelo que você tem e pelas pessoas em sua vida, e também reconheça a si mesma por ser uma maravilhosa amiga e amante. O reforço positivo é sexy, e todos se beneficiam de um pouco de adoração e apreciação, especialmente você.