Bem-vindo a setembro, musas! Este mês flertamos com muita expectativa, enquanto saímos de uma fase para outra, nos permitimos ficar curiosas sobre o que a nova energia reserva nos próximos meses. A virginiana, firme como um bom signo de terra, está pronta para a mudança, mas entende que o progresso é lento e constante, preferindo se concentrar naqueles que ama. No quê você está pronta para colocar sua atenção e trabalho?

Embora o sol possa estar passando analiticamente em Virgem, Vênus acaba o mês pelo romanticismo de Libra, trazendo equilíbrio e beleza às nossas vidas amorosas antes de mergulhar profundamente em Escorpião, desconfiada e sedutora, no dia 10 de setembro. Aproveite toda a energia de Virgem para realizar seus objetivos antes que Marte se separe do sol e se transforme em Libra. Marte em Libra é mais passiva, agradável e focada em parcerias, o que pode ser ótimo para o romance e focada em parcerias em geral. Tente manter-se flexível, pois os compromissos assumidos este mês podem ser revistos no próximo mês, já que o retrógrado Mercúrio começa no dia 27. O progresso está acontecendo, embora de forma não linear, pedindo a todos nós que aproveitemos cada momento e permaneçamos tão presentes quanto possível, ao invés de desperdiçarmos energia em viagens futuras.

Virgem e Ascendente em Virgem (Agosto 23-Setembro 22)

Feliz retorno solar, Virgem! Compartilhe sua essência com os outros este mês, especialmente se você passou o último mês planejando os bastidores. Aqueles que se preocupam com você estão curiosos sobre o que você tem feito, vá em frente e poste algumas selfies, compartilhar sua alegria não é se gabar. Você pode estar particularmente concentrada em namorar e em romance este mês. Sob a influência de Vênus, você está extra brilhante este mês e outros estão notando, vá em frente e assuma os riscos mesmo com medo. O medo é sempre um bom indicador de que você está no caminho certo, a expansão lhe pede para sair de sua zona de conforto a fim de desfrutar de seu brilho.

Libra & Ascendente em Libra (Setembro 23- Outubro 22)

Você está se preparando para algo grande, Libra? Seja reformulando seu guarda-roupa, renovando seu currículo ou fazendo uma profunda introspecção espiritual, o trabalho está ocorrendo nos bastidores este mês. Cavalgue as ondas de excitação e inspiração enquanto está extremamente reservada e cautelosa sobre as intenções de cada um. Não há problema em tomar seu tempo antes de se comprometer com qualquer coisa ou alguém. Em vez de se perguntar o que suas paixões estão pensando, considere o que realmente pensa delas. Sua dinâmica atual de relacionamento funciona para você, ou você está jogando para evitar conflitos? Você não terá o que não pede.

Escorpião e Ascendente em Escorpião (Outubro 23- Novembro 21)

Amplie seu círculo este mês, Escorpião. Seu lema geralmente é "sem novos amigos", mas este é um ótimo momento para aproveitar seu networking e se introduzir a novas parcerias. Mesmo que você tenha jurado encontros virtuais no passado, solicite a ajuda de um amigo de confiança para ajudá-lo a tirar novas fotos sensuais e atualizar seu perfil. Para aqueles que já estão comprometidos, é hora de ser criativo com as noites a dois. Compartilhe e se aventure em novas fantasias. Sexo com a mesma pessoa não tem que ser rotina, é uma oportunidade de pegar o que você cultivou e ultrapassar os limites.

Sagitário & Ascendente em Sagitário (Novembro 22-Dezembro 21)

A tristeza acabou, Sagitário. Agora é hora de agir, em todos os níveis. Concentrar-se novamente em dominar o que você é apaixonada vai levar você muito mais longe do que desperdiçar energia nas decepções do passado. Você sabe melhor do que ninguém que quer ir a lugares, e isso exige que você aponte sua flecha na direção de onde você quer ir e não para onde você já esteve. Este mês está aqui para ajudá-la a se concentrar e ficar animada novamente sobre os relacionamentos e projetos que estão pedindo sua atenção. O que e quem mais o excita é exatamente onde você deve estar colocando sua energia.

Capricórnio e Ascendente em Capricórnio (Dez 22-Jan 20)

Expanda sua visão, Capricórnio. O que você tem sonhado em fazer? Este é um grande mês para estabelecer metas, fazer seu quadro de visão e começar a tomar algumas atitudes em direção ao que você realmente quer para sua vida. Pense em mais do que apenas sua carreira, pense na sua comunidade, no seu histórico e na sua vida amorosa. Que relacionamentos você gostaria de cultivar agora mesmo? Como você pode trazer equilíbrio a todas as áreas da vida e ainda sentir-se profundamente satisfeita com seus esforços? A construção de um império só pode ser feita quando você está deixando espaço para o prazer e o descanso, dê a si mesma o suficiente de ambos.

Aquário & Ascendente em Aquário (Janeiro 21-Fevereiro 18)

Deixe que suas ideias mais perversas entrem em cena este mês, Aquário. Você tem a mente mais aberta que a maioria das pessoas, e isso pode ser muito útil em suas relações de parceria, pois abre novas portas para que seus amantes possam aproveitar sem pudor. Assuma os riscos em seus relacionamentos, e cuide do sexo que você realmente quer ter. O flerte pode começar inocente e amigável, estabelecendo conforto e consentimento antes que você choca seus amantes com suas fantasias bizarras é a sua atitude de assinatura, e todos estão aqui para isso.

Peixes & Ascendente em Peixes (Fevereiro 19-Março 20)

As parcerias são enfatizadas este mês, Peixes. Você pode se ver dividida entre querer amor e querer liberdade, mas quem disse que você tinha que escolher? Quanto mais você honra as oscilações de desejo, mais seu 'eu' autêntico brilha para xs companheirxs certos lhe notarem. O sol em Virgem, de Terra, se opõe ao seu signo, trazendo o tão necessário alicerce para suas visões. A confiança onde você está é o caminho certo, mesmo que não pareça agradável e limpo. O que ou quem faz seu coração se sentir cheio? O que ou quem te deixa sentindo vazia? Filtre em seus sentimentos e você encontrará as respostas dentro de você, você se conhece melhor.

Áries & Ascendente em Áries (Março 21 - Abril 19)

Exercício sexual é uma coisa, e é a sua coisa este mês, Áries. Na verdade, sua saúde em geral é onde você deve concentrar sua energia, e o bem-estar sexual é grande parte de cuidar de si mesma. Desenvolver hábitos e atividades saudáveis a levará longe, e a preparará para as próximas estações. Colocar ênfase no prazer é uma forma divertida de se aproximar de seus parceirxs e de você mesma. Tempo parado e descanso são necessários para se recarregar, separando umas horinhas para se sentir sexy em sua rotina de autocuidado, desde sessões de yoga matinal ou até rotina noturna de skincare a novos níveis muito sensuais.

Touro & Ascendente em Touro (Abril 20- Maio 20)

Para a surpresa de ninguém, você está se sentindo decadente este mês, Touro. Seu planeta regente, Vênus tem percorrido o caminho de Libra, chamando a atenção para tudo o que envolve amor, prazer e beleza. Aproveite ao máximo deste trânsito, tratando-se a si mesma e àqueles a quem você se importa com refeições extravagantes, massagens sensuais e longas sonecas. A sedução é uma arte, leve seu tempo e mostre aos seus amantes como o sexo lento pode ser delicioso quando você é consciente e intencional com seu toque.

Gêmeos e Ascendente em Gêmeos (Maio 21-Junho 20)

Limpe seus armários, Gêmeos. Passe este mês embelezando sua casa e abrindo espaço para que novas energias entrem. Organize suas gavetas e se livre de papéis velhos e roupas que você não usa desde antes da pandemia. Eliminar cria portais para manifestar todas as mudanças fantásticas, que estão no seu caminho. Seu espaço deve deixá-la animada, fazer escolhas sábias sobre as fragrâncias, itens de decoração e tecidos do seu quarto, especialmente se você estiver procurando mais romance e encontros sensuais.

Câncer e Ascendente em Câncer (Junho 21-Julho 22)

Expresse seus sentimentos usando suas palavras, Câncer. Seu humor está sempre oscilando e, como a lua, leva tempo para passar por cada fase. Sua inteligência emocional está amadurecendo, comece a perceber o que você está sentindo e suas mudanças extremas, e se esforce conscientemente para se permitir mover através de seu próprio ciclo lunar de emoções antes de responder ou reagir. Quando você se encontrar em uma posição neutra, tome sua decisão a partir daí. Diga a seus amantes e amigos o que você está fazendo para que eles não estejam esperando uma resposta rápida de você, ao invés disso, eles lhe mostram a mesma compaixão que você está dando a si mesma.

Leão e Ascendente em Leão (Julho 23 - Agosto 22)

Cuidado com sua carteira este mês, Leonina. Você pode ter vontade de fazer muitas compras, mas o aspecto racional de Virgem está lhe pedindo para ser consciente em como você gasta seu dinheiro. Há uma ênfase na qualidade sobre a quantidade, e uma pausa para refletir sobre o porquê antes de você comprar. Sempre há uma condição emocional para se gastar dinheiro, que sentimento você está procurando satisfazer? Criatividade e expressão sexual vêm do mesmo lugar do corpo. Certifique-se de trazer equilíbrio entre o que você está criando e o que você está consumindo, os benefícios do prazer compensam de longe a gratificação temporária.