Deusas, sejam bem-vindas ao mês de agosto! Leão chega no auge do verão, trazendo muito calor e drama às suas relações. Cuidado com as birras temperamentais e ações performáticas para chamar a atenção. Quando fazemos isso, há normalmente uma necessidade não satisfeita escondida atrás da nossa teatralidade. Repare quando notar que você está dando um espectáculo, pois você será capaz de ler nas entrelinhas para enxergar a verdade do que realmente procura. A energia de Leão é afetuosa e adora mostrar os seus sentimentos através de grandes gestos arrebatadores, no entanto, os desafios do Saturno sombrio e Urano imprevisível podem pôr um fim ao verão vacinado. Isto não precisa necessariamente ser o fim do mundo, já que Leão adora encontrar o lado positivo em toda situação negativa.

Vênus passa a primeira metade de Agosto no perfeccionismo virginiano, limpando qualquer bagunça antes de passar ao equilíbrio de Libra. À medida que o sol se desloca para Virgem no dia 23, a mudança de energia favorece a gestão das suas respostas emocionais. É hora de assumir responsabilidade pelas suas ações. Este não é o momento para escapismo, quando se trabalha para criar limites para si próprio e respeitando os outros, haverá uma tremenda recompensa em termos do que se pode realmente realizar nas suas relações. Responsável é o novo sexy.

Leão e Ascendente em Leão (Julho 23 - Agosto 22)

Feliz ano solar, leoninas! Todos os olhos estão em vocês neste mês, e os holofotes pedem que você apareça como o seu eu mais maduro, em vez do seu eu mais dramático. Tente não ficar desapontado quando se deparar com seu ego em vez de adoração, isto lhe mostrará onde você pode se sobressair como exemplo ao invés de procurar atenção e validação. Busque profundamente encontrar formas de compartilhar sua luz, há muito mais dentro de você do que apenas a sua imagem exterior. A intimidade aumenta quando você expõe o seu coração abertamente com os seus parceiros. Mantenha-se flexível aos planos que mudam, mantendo o seu foco no prazer, sabendo que as surpresas que lhe tirarão o fôlego existem em cada esquina.

Virgem e Ascendente em Virgem (Agosto 23-Setembro 22)

A produtividade é a sua prioridade este mês, virginiana. Com Vênus no seu signo na primeira metade do mês, ninguém pode fazer uma lista de tarefas melhor do que você. Aproveite este tempo para dar um salto em todos os projetos para os quais que tem desejado ter mais tempo, engaje as pessoas mais próximas a você e mostre como as tarefas cotidianas podem ser realmente divertidas e satisfatórias. A gratificação lenta é um tema importante este ano, e você não está alheia ao sabor delicioso das recompensas que surgem do trabalho árduo. Ensine disciplina aos parceirxs, transformando tarefas num jogo sexy, por exemplo, descreva em detalhe exatamente o que eles podem esperar de você, uma vez que ambos tenham completado as suas vontades.

Libra & Ascendente em Libra (Setembro 23- Outubro 22)

Seja criativa com o seu trabalho e comunicação, libriana. Procure atrair parceiros comerciais ou românticos, você tem uma oportunidade de alcançar círculos muito maiores este mês. Permita-se experimentar um pouco do que está sendo lhe oferecido antes de assumir qualquer grande compromisso, isto pode ser apenas a antecipação do que está por vir a seguir, quando o sol entrar no seu signo. Imagine as parcerias dos seus sonhos. Sonhe grande, afinal de contas, é a temporada de Leão. Identificar a vibração que deseja é uma parte importante do processo, não precisa ser precipitado, e nem ser acomodado.

Escorpião e Ascendente em Escorpião (Outubro 23- Novembro 21)

A sua mente está nas suas finanças, Escorpiana, e isso não é uma coisa ruim. Passar pela segunda metade de 2021 lhe fez pensar em todos os movimentos de dinheiro que fez ao longo dos últimos oito meses a fim de trabalhar na sua estratégia durante o resto de um ano repleto de finais e começos atrasados. Não precisa de ter tudo calculado neste momento. Comprometa-se a aparecer por si próprio quando for altura de se concentrar, e seja flexível quando as situações estiverem fora do seu controle. É mais fácil falar do que fazer, concentrar-se no prazer entretanto alivia o stress e alivia a tensão. Arranje tempo suficiente para atividades sensuais a sós ou para uma ligação íntima com xs parceirxs.

Sagitário & Ascendente em Sagitário (Novembro 22-Dezembro 21)

A sua expansão é inevitável, sagitariana, mesmo que não se vá a lado nenhum este mês. A vontade de crescer e abraçar novos horizontes não se limita a viajar, deixe que a sua curiosidade leve às novas experiências que procura. Este é um excelente momento para ser criativa no quarto, experimentar sensações alternativas e quebrar as suas rotinas eróticas. Isto pode lhe ensinar muito sobre o seu próprio prazer, o que a excita, e como pode estar mais presente consigo mesma ou quando está com um parceiro. O seu corpo é um mapa cheio de tesouros eróticos destinados a serem explorados.

Capricórnio e Ascendente em Capricórnio (Dez 22-Jan 20)

Explore o seu lado perverso, capricorniana. Nada é tabu demais ou fora dos limites este mês, se estiver realmente disposta a se permitir. Isto pode parecer libertador, como a libertação de que tem estado à espera. Através da experimentação surgem grandes oportunidades para mergulhar mais profundamente na sua relação com a intimidade e na forma como se expressa com os outros. Você pode levar os seus compromissos a sério e ainda encontrar momentos de diversão. É possível ser responsável e alegre, falar com os seus parceiros e deixá-los entrar no seu mundo privado. A vulnerabilidade não é uma fraqueza, é um portal, e está sempre disponível para você.

Aquário & Ascendente em Aquário (Janeiro 21-Fevereiro 18)

Em que e com quem você está comprometida, aquariana? A forma como você se mostra nas suas relações está também relacionada com a forma como você se mostra a si própria. Este mês as suas parcerias serão o espelho desta dualidade, refletindo onde precisa dobrar o seu autocuidado e onde pode se abrir mais. Este mês irá encontrar muitas pessoas novas, perguntar a si mesma honestamente para que tem espaço e estar à frente de potenciais parceiros, a fim de evitar drama e mal-entendidos. Este mês normalmente brincalhão é tingido de seriedade, tente equilibrar o peso com momentos de puro prazer.

Peixes & Ascendente em Peixes (Fevereiro 19-Março 20)

A forma mais fácil de gerir o stress é concentrar-se no que se pode controlar, pisciana. Este mês, faça dos seus rituais diários de prazer uma prioridade como uma forma de ser gentil consigo mesma quando se sente no fundo do poço emocionalmente. Se ter uma rotina diária não é o seu forte, dê a si própria tempo extra no seu dia para quando precisa se recarregar entre as tarefas. O seu próprio toque é curativo e restaurativo, utilize esses momentos de tempo pessoal para atividades solitárias sensuais que lhe permitem voltar ao trabalho sentindo-se renovada. Quanto mais se dá prioridade ao prazer, mais espaço para estar presente para as relações que mais precisam de você.

Áries & Ascendente em Áries (Março 21 - Abril 19)

Divirta-se no sol, ariana. Este mês, os seus receptores de prazer estão em alerta máximo, e tudo parece estar muito bem. Agosto é ótimo para o romance e organização. Como você percebe estas duas coisas funcionando em conjunto e te excitando tanto? Ambos parecem funcionar como um estímulo um para o outro, ativando a sua energia para realmente fazer as coisas, e para você, ação é sexy quando leva a um sentimento de realização. Alternar entre sentir-se poderosa e dar a si própria tempo para descansar é importante. Tente não queimar a sua vela em ambas as pontas, a menos que queira experimentar e brincar com cera quente - nesse caso vá em frente!

Touro & Ascendente em Touro (Abril 20- Maio 20)

Em casa é onde estão os lanchinhos, taurina. Este mês, você só precisa de sexo e comida fantásticas, se certifique de que tem tudo à mão para curar o melhor de ambas as experiências. Estoque os seus doces favoritos e o itens eróticos essenciais, ponha numa lista de peças que o deixe no estado de espírito e deixe a vibração seduzi-lo. Faça massagens, e depois alimente x parceirx com frutas sazonalmente maduras, após uma sessão de sexo seriamente lenta. Quer você esteja aconchegada com o seu amor ou esteja se divertindo sozinha, será mais feliz quando estiver perto de casa, a desfrutar de luxo no seu próprio palácio do prazer.

Gêmeos e Ascendente em Gêmeos (Maio 21-Junho 20)

Você está atraída em múltiplas direções este mês, Geminiana. Embora isto não seja incomum para você, por vezes pode parecer um pouco extremo. Parte de você está contemplando os seus próximos passos, e seriamente formulando planos, uma vez que pode sentir que uma expansão se aproxima. Enquanto a outra parte de si apenas quer soltar-se e seguir para onde os ventos selvagens estão soprando. Como você é a mestre da dualidade, já sabe que pode se dividir e fazer ambas as coisas. Faça algumas listas, e fale através dos seus pensamentos com aqueles em quem confia ao formular um planejamento. Entretanto, deixe muito espaço para flertar, trocar mensagens de texto eróticas, e dançar toda a noite.

Câncer e Ascendente em Câncer (Junho 21-Julho 22)

Você pode estar se sentindo mais possessiva do que o habitual, Canceriana. Do que precisa para se sentir segura? Saiba que o pode criar por si própria, e divirta-se a aprender mais sobre si mesma no processo. Sabia que a mudança de atitude pode melhorar a sua vida sexual? Faça um levantamento do que tem e determine se provoca alegria, ou se apenas traz à tona uma memória. Já não precisa mais se apegar tanto a essas coisas? A criação de mais espaço para novas experiências, incluindo as eróticas, muda a sua energia. Comece no quarto e no armário, note quaisquer sentimentos de liberdade, sentido de libertação, abertura a novas possibilidades e ideias criativas.