Lábios Livres é um projeto de conteúdo de última geração com uma missão crucial (por enquanto): ajudar pessoas a descobrirem sua sexualidade e viverem vidas mais felizes, mais sensuais. Nós vemos sexo e erotismo não como tabus, mas como grandes oportunidades para inspirar e educar a nossa audiência. Como instrumentos não de vergonha, mas de libertação. Liberdade essa para construir relacionamentos mais saudáveis com os outros e com nós mesmos.

Depois de começar a nossa página no Instagram alguns meses atrás, nós agora divulgamos a nossa página no Facebook, esse blog e o nosso perfil no Pinterest. Nós também lançamos nossos e-books Livres periodicamente, e você pode baixar o último aqui.

Quem somos nós, exatamente?

Isabelle e Luca

Isabelle Bedê e Luca Galante, dois amigos que se conheceram há 6 anos em Berlim, passaram um ano juntos em Fortaleza e uns bons 2 anos depois trabalham juntos virtualmente, estando em duas partes diferentes do mundo (atualmente, Alemanha e Espanha).

Apaixonados por tudo que envolve design, escrita e marketing (do tipo que de fato entrega valor para a audiência, não aquele sem graça que as agências fazem que a gente vê em quase todo canto).

Nosso time de Mulheres Livres

Estamos sempre buscando expandir nossa rede de mulheres criativas e profissionais para colaborar com a nossa missão de utilizar sexualidade como um instrumento de libertação.  Aqui são as mulheres livres por trás do nosso conteúdo fixo, criado com tanto carinho.

Gi

Giovanna Passarini é a nossa Community Manager, gerenciando a nossa comunidade no Facebook. Ela é formada em Pedagogia e Estudos Culturais, com foco em Direito da Mulher. A Gi também é terapeuta Yoni Egg e criadora de conteúdo para os Lábios.

Karol

Karol Vale é estudante de Jornalismo, redatora e social media para o blog dos Lábios. Além disso, é apaixonada por arte, literatura, moda e... marketing.

Dais

Dais Sampaio é designer, comunicadora e criadora de conteúdo para o blog dos Lábios. Além disso, ela é feminista, amante dos animais e fundadora da agência de marketing Libel Comunicação.

Lia

Lia Moreira, jornalista e mestra em administração. Além de trabalhar como assessora de comunicação em um órgão público e ser fã de Britney, ela também escreve matérias pro blog dos Lábios Livres.